Sterling III: Nova luminária linear LED da Chalmit

05 de dezembro, 2018

       

 

A Chalmit lançou recentemente a atualização de sua linha de luminária LED mais popular, a Sterling. Descubra o que torna a nova Sterling III tão especial na entrevista com Ian Urquhart, o engenheiro de produção responsável pelo novo design da luminária.

 

Em primeiro lugar, Ian, conte-nos sobre a sua função na Chalmit.

Comecei minha jornada na Chalmit, como muitos de meus colegas, na indústria de fabricação – nove anos atrás. Depois de algum tempo trabalhando no laboratório, me mudei para me tornar um engenheiro de produção. Anteriormente, trabalhei no alinhamento do HDL106 dentro da marca Chalmit e agora me sinto realizado por ter feito minha parte no projeto do Sterling III.

 

O que você se propôs a alcançar ao realizar o processo de design?

Nossa linha Sterling tem uma reputação de longa data como uma solução linear de alta qualidade e custo efetivo, comumente utilizada em ambientes perigosos industriais ou de zona II. Estamos sempre nos esforçando para oferecer aos nossos clientes soluções práticas para seus mercados e, nesse caso, identificamos que havia uma oportunidade de melhorar ainda mais a linha linear existente de LEDs da Sterling II para atender a essas necessidades.

 

Que benefícios o Sterling III tem sobre as linhas anteriores?

O Sterling III é mais leve que o modelo anterior, com maior vida útil do LED: até 155.000 horas para L70. O encaixe também se beneficia da economia de energia aprimorada em relação ao Sterling II. O novo design também apresenta uma ampla faixa de tensão AC / DC no linear não emergencial, o que significa que ele pode ser utilizado com um sistema de bateria centralizado como uma alternativa a uma emergência integral com bateria. 
 

Fiquei feliz por ter a oportunidade de receber feedback dos clientes e utilizá-lo para influenciar diretamente o processo de design da luminária, enquanto faço atualizações para oferecer maior desempenho e economizar tempo.

 

Então, os clientes influenciaram as atualizações que você fez?

Claro! Os requisitos dos nossos clientes estão à frente de tudo o que fazemos na Chalmit. Recebemos comentários de que a bandeja de engrenagem às vezes era difícil de acessar ao manter o equipamento. Eu usei isso como meu foco em todo o processo de design. O resultado da atualização Sterling III apresenta uma nova bandeja de engrenagem simplificada. Isso permite fácil acesso para inspeção e manutenção, economizando tempo e tornando todos os processos mais convenientes.

 

Fonte da informação:

HUBBELL WEBSITE. Introducing the Chalmit Sterling III. Disponível em: https://www.hubbell.com/chalmit/en/blog/sterlingIII_LED_Linear. Acesso em: 28 de novembro de 2018.


Publicado em 05/12/2018

Compartilhe



Comentários

*Nome

*E-Mail

*Comentário

Siga nos

Postagem anterior

IECEx atinge emissão de 2.000 Certificados de Conformidade de Competências Pessoais "Ex"
iecex-atinge-emissao-de-2000-certificados-de-conformidade-de-competencias-pessoais-ex
02/10/2018

Foi atingido pelo Sistema IECEx em 06/2018 o total de 2.000 Certificados de conformidade emitidos sobre competências pessoais em atmosferas explosivas.

Compartilhe

Ultimas Postagens

novos-requisitos-sobre-conjunto-de-equipamentos-pre-montados-ex
Novos requisitos sobre conjunto de equipamentos pré-montados "Ex" - Publicação ABNT IEC TS 60079-46
Foi publicada pela ABNT em 13/11/2018, a nova Especificação Técnica adotada ABNT IEC TS 60079-46 - Atmosferas explosivas - Parte 46: Conjunto de equipamentos pré-montados "Ex".
Sterling-III-nova-luminaria-linear-led-da-chalmit
Sterling III: Nova luminária linear LED da Chalmit
A Chalmit lançou recentemente a atualização de sua linha de luminária LED mais popular, a Sterling. Descubra o que torna a nova Sterling III tão especial na entrevista com
novos-requisitos-sobre-classificacao-de-areas-contendo-gases-inflamaveis-atualizacao-da-norma-ABNT-NBR-IEC-60079-10-1
Novos requisitos sobre classificação de áreas contendo gases inflamáveis - Atualização da Norma ABNT NBR IEC 60079-10-1
Foi publicada pela ABNT em 14/11, a atualização da Norma Técnica Brasileira ABNT NBR IEC 60079-10-1 Atmosferas explosivas - Parte 10-1: Classificação de áreas - Atmosferas explosivas de gás
motores-eletricos-ex-requisitos-sobre-servicos-de-reparo-revisao-e-recuperacao-parte-II
Motores elétricos "Ex": Requisitos sobre serviços de reparo, revisão e recuperação - Parte II
Para que os motores "Ex" reparados mantenham a integridade dos tipos de proteção "Ex" utilizados no seu projeto e fabricação, podem ser necessários conhecimentos detalhados do projeto
motores-eletricos-ex-requisitos-sobre-servicos-de-reparo-revisao-e-recuperacao-parte-I
Motores elétricos "Ex": Requisitos sobre serviços de reparo, revisão e recuperação - Parte I
Existem no mercado empresas de prestação de serviços certificadas para a execução de reparo e recuperação de motores "Ex" independentes e competentes
choqeue-eletrico-aparece-como-o-acidente-de-origem-eletrica-mais-frequente
Choque elétrico aparece como o acidente de origem elétrica mais frequente
No Anuário Estatístico de Acidentes de Origem Elétrica 2018 - ano base 2017 - da Abracopel o choque elétrico aparece como o acidente de origem elétricas mais frequente

Todos