Conheça as melhores lanternas do mercado

13 de dezembro, 2018

 

Com aplicação em diversos segmentos profissionais (Militar, Policial, Operações Onshore e Offshore, Mergulho, etc), as lanternas da Pelican são conhecidas no mercado por sua qualidade e resistência. Conheça neste artigo os 5 tipos de lanternas fabricados pela Pelican.

 

Lanternas Táticas

Com tecnologia inovadora, a Pelican oferece lanternas táticas diversas, resistentes e inteligentes. Muito utilizada em operações policiais e militares, essas lanternas são projetadas para ajudá-lo a atender qualquer solicitação.

Conheça algumas de suas características:

  • Opções de Multi-Bateria
  • Indicação de nível de bateria em tempo integral
  • Lente de Vidro Anti-Reflexiva (AR)
  • Programável
  • Bateria Recarregável de Íons de Lítio USB

 

 

 

Lanternas de cabeça

A Pelican também conta com lanternas de cabeça utilizadas para camping, caminhadas e uso industrial, sempre com certificação de segurança.

Conheça suas principais características:

  • Altamente resistente
  • Projetada para deixar as mãos livres
  • Correia confortável
  • Certificação de segurança
  • Agradável visão noturna

 

 

 

Lanternas de mergulho

Lanternas com o que há de mais moderno em tecnologia LED para o mercado de mergulho. Compactas e leves, essa lanternas cabem dentro do Compensador de flutuabilidade. Submersíveis a 100 metros e possuem uma proteção contra torção. Seu corpo de resina ABS resiste a produtos químicos, corrosão e temperaturas extremas.

 

 

 

Lanternas anguladas

Seu design compacto cabe confortavelmente em sua mão e requer pouco espaço para armazenamento ou transporte. O modelo 3310R-RA produz 385 lúmens em seu modo alto e fornece até 50 horas de tempo de operação contínuo enquanto executa em seu modo baixo.

Conheça suas principais características:

  • Indicação de nível de bateria em tempo integral
  • Bateria Recarregável de Íons de Lítio
  • Adaptador de ângulo reto articulado com clipe (incluído)
  • Até 50 horas de tempo de execução
  • IPX8 à prova d'água

 

 

 

 

 

Lanternas de segurança

Essas lanternas possuem longa vida útil da lâmpada e tempo prolongado de queima da bateria. Seu corpo de policarbonato é resistente a produtos químicos, água e corrosão. Essa linha ainda conta com modelos suficientemente pequenos para caber no bolso da camisa, mas suficientemente brilhantes para iluminar a sua área de trabalho.

Conheça suas principais características:

  • Compacta e leve
  • IPX7 à prova d'água
  • Feixe de LED super brilhante

 

 

Solicite um orçamento conosco: http://www.polarb2b.com/marca/pelican/lanternas

 

Fonte da informação:

PELICAN. Tactical Flashlights. Disponível em: https://www.pelican.com/us/en/products/flashlights/tactical-flashlights. Acesso em: 10 de dezembro de 2018.

PELICAN. Headlamps. Disponível em: https://www.pelican.com/us/en/products/flashlights/headlamps. Acesso em: 10 de dezembro de 2018.

PELICAN. Dive lights. Disponível em: https://www.pelican.com/us/en/products/flashlights/dive-lights. Acesso em: 10 de dezembro de 2018.

PELICAN. Right Angle Lights. Disponível em: https://www.pelican.com/us/en/products/flashlights/right-angle-lights. Acesso em: 10 de dezembro de 2018.

PELICAN. Safety Lights. Disponível em: https://www.pelican.com/us/en/products/flashlights/safety-lights. Acesso em: 10 de dezembro de 2018.


Publicado em 13/12/2018

Compartilhe



Comentários

*Nome

*E-Mail

*Comentário

Siga-nos

Postagem anterior

A revisão da NBR 5410 e a proteção adicional do neutro
a-revisao-da-norma-NBR-5410-e-a-protecao-adicional-do-neutro
11/01/2019

A edição da NBR 5410/2004 (atualmente aplicável) considera algumas condições a serem aplicadas no dimensionamento do condutor neutro objetivando a preservação da integridade do mesmo

Compartilhe

Ultimas Postagens

a-revisao-da-norma-NBR-5410-e-a-protecao-adicional-do-neutro
A revisão da NBR 5410 e a proteção adicional do neutro
A edição da NBR 5410/2004 (atualmente aplicável) considera algumas condições a serem aplicadas no dimensionamento do condutor neutro objetivando a preservação da integridade do mesmo
abnt-publica-normas-ineditas-para-instalacoes-em-atmosferas-explosivas
ABNT publica Normas inéditas para instalações em atmosferas explosivas
Destaque é a normalização sobre requisitos básicos de avaliação para equipamentos não elétricos A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) publicou recentemente Normas inéditas que o
motores-eletricos-ex-o-efeito-dos-servicos-de-reenrolamento-na-eficiencia-energetica
Motores elétricos "Ex": O efeito dos serviços de reenrolamento na eficiência energética
De acordo com a Norma Técnica Internacional IEC 60034-31 (Máquinas elétricas girantes - Parte 31: Seleção de motores energeticamente eficientes incluindo aplicações com rotação variável
atmosferas-explosivas-panorama-e-retrospectiva-ex-2018
ATMOSFERAS EXPLOSIVAS: PANORAMA E RETROSPECTIVA "EX" 2018
Ao longo de 2018 foram realizados no Brasil e em diversos outros países do mundo muitas ações envolvendo o setor de equipamentos e instalações elétricas e mecânicas em áreas classificadas
conheca-as-melhores-lanternas-do-mercado
Conheça as melhores lanternas do mercado
Com aplicação em diversos segmentos profissionais (Militar, Operações Onshore e Offshore, Mergulho), as lanternas da Pelican são conhecidas no mercado por sua qualidade e resistência.
novos-requisitos-sobre-conjunto-de-equipamentos-pre-montados-ex
Novos requisitos sobre conjunto de equipamentos pré-montados "Ex" - Publicação ABNT IEC TS 60079-46
Foi publicada pela ABNT em 13/11/2018, a nova Especificação Técnica adotada ABNT IEC TS 60079-46 - Atmosferas explosivas - Parte 46: Conjunto de equipamentos pré-montados "Ex".

Todos