• nglês
  • iso
Polar anuncia parceria com a BARTEC

5 de agosto, 2019

 

A Polar está sempre atenta ao desenvolvimento e avanço de novas tecnologias para áreas classificadas, buscando oferecer as melhores soluções aos clientes. Com muita satisfação anunciamos a nova parceira de mercado da Polar: a BARTEC LATAM.

 

Polar e BARTEC na Brasil Offshore 2019

 

Em entrevista com a Polar, o Engenheiro de Vendas Mateus Gonçalves compartilhou suas expectativas sobre esta nova parceria:

 

“Sabemos que a BARTEC é um dos principais players mundiais em produtos e soluções para áreas classificadas, você poderia compartilhar um pouco da história de vocês?”

Liderança mundial em proteção contra explosão e mais de 40 anos de experiência em tecnologias para áreas classificadas compõem parte da história do grupo BARTEC.

Companhia de origem Alemã, com presença global e unidades regionais de atendimento, o grupo conta com 11 fabricas na Europa.

Para a América Latina e Caribe, foi fundada em 2013 a BARTEC LATAM com o objetivo de fornecermos atendimento de excelência aos clientes e parceiros comerciais regionais. Geograficamente centralizada na cidade de Bogotá, Colômbia, atendemos mais de 22 países, do México à Argentina. Ao fornecer um excelente serviço com foco no suporte ao cliente, conseguimos todos os anos em média dobrar os negócios na região LATAM. Em parceria com algumas das melhores empresas de serviços e fornecimentos em toda a região, continuamos a fornecer comunicação e suporte contínuos de nossas fábricas e departamentos técnicos na Europa, aos nossos clientes e parceiros locais.

 

“Como a BARTEC avalia o potencial de sua parceria com a POLAR?”

Ao associar-se à POLAR, a BARTEC busca replicar o modelo de negócios de sucesso da região LATAM. Tecnologia européia de primeira classe direto das fábricas, um foco regional com um escritório local no território, com um grupo de especialistas em vendas que entendem as necessidades do mercado e, finalmente, parcerias com especialistas locais em cada país em relações comerciais que combinam as melhores características de cada elo na cadeia de suprimentos. Projetamos que os negócios que temos feito até agora diretamente da Colômbia podem aumentar em até uma ordem de grandeza, desenvolvendo um relacionamento próximo com uma empresa já bem-sucedida e conhecida no mercado, como a POLAR.

 

“Quais são as principais linhas de produtos a serem promovidas no Brasil, através do trabalho conjunto com a POLAR?”

Soluções de Segurança Elétrica (ESS) e Sistemas de Automação e Comunicação (ACS). A partir dessas linhas de produtos principais, haverá um foco mais próximo no Equipamento de Controle e Conexão (CCE), composto principalmente de componentes customizáveis como caixas de junção, estações de controle e acessórios elétricos, incluindo interfaces e remotas I/O ; e Mobilidade Empresarial (EM) com um grande foco em tablets, smartphones, câmeras, coletores de dados e soluções integradas usando nossos pontos de acesso WiFi para áreas Ex. Ao trabalhar com esse portfólio, podemos combinar oportunidades baseadas em projetos de grande volume (EPC e OEM) e negócios diários de ciclo mais curto como MRO (manutenção, reparo e operações) e vendas recorrentes.

 

“Quais são os maiores desafios a serem enfrentados para ampliar a base instalada de produtos BARTEC no Brasil?”

Sendo o Brasil um mercado tão grande e diversificado, a BARTEC LATAM sozinha não é capaz de atender de maneira personalizada todas as oportunidades e regiões. A POLAR possui uma extensa rede de vendas e uma equipe de vendas muito experiente, e então trabalhando de mãos dadas, estamos convencidos de que a combinação resultante somando as áreas de conhecimento, equipes de excelência, alta tecnologia e cobertura regional nos tornará uma parceria muito forte no setor para o território brasileiro.

 


Publicado em 05/08/2019

Compartilhe



Comentários

*Nome

*E-Mail

*Comentário

Siga-nos

Postagem anterior

Polar recebe Prêmio Rio Export
polar-recebe-premio-rio-export
18/11/2019

A Polar tem o prazer de anunciar que foi reconhecida pela Firjan como vencedora do "22º Prêmio Rio Export", na categoria Destaque Relacionamento da Firjan Norte Fluminense.

Compartilhe

Ultimas Postagens

polar-recebe-premio-rio-export
Polar recebe Prêmio Rio Export
A Polar tem o prazer de anunciar que foi reconhecida pela Firjan como vencedora do "22º Prêmio Rio Export", na categoria Destaque Relacionamento da Firjan Norte Fluminense.
polar-anuncia-parceria-com-a-hi-force
Polar anuncia parceria com a Hi-Force
A Polar tem o prazer de anunciar sua nomeação como distribuidora exclusiva de produtos Hi-Force no Brasil.
polar-fornecera-coolers-para-equipe-de-buscas-em-brumadinho
Polar fornecerá Coolers para equipe de buscas em Brumadinho
Como fornecedora Pelican no Brasil, a Polar fornecerá os Coolers que serão doados pela Vale para a equipe de buscas em Brumadinho - MG.
polar-no-5-encontro-anual-abendi-sobre-atmosferas-explosivas
Polar no 5º Encontro Anual Abendi sobre Atmosferas Explosivas
O Encontro de Atmosferas Explosivas promovido pela Abendi tem o objetivo de proporcionar oportunidades de informação, atualização e networking sobre o tema Ex.
prensa-cabos-a-prova-de-espaco
Prensa cabos "à prova de espaço"
A nova linha de prensa cabos Hawke mantém os recursos que os clientes conhecem, com alguns extras adicionados para tornar a instalação, inspeção e manutenção ainda mais fácil do que nunca.
polar-europe-fornecera-sistemas-de-iluminacao-led-para-petroleira-na-argentina
Polar Europe fornecerá sistemas de iluminação LED para petroleira na Argentina
Com a abertura da Polar Londres/UK, a Polar aumentou sua visibilidade no comércio internacional e, desde então, muitas portas têm sido abertas.

Todos